quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Aniversário

- Não acho a Angelina Jolie essa bola toda. (falando)

- Nem eu... quem sempre achei bonita foi a Juliane Moore. (concordando)

- Juliane Moore? (estranhando)

- É, passou um filme com ela no SBT, Assassinos. Ela tava ainda se consolidando. Aparece sem maquiagem em uma cena e é muito bonita. (justificando)

- Sabe quem pra mim é espetacular mesmo? A Scarlett Johansson! (revelando)

- Muito! (concordando em todas as categorias possíveis da Língua Portuguesa)

- Não, ela é linda demais, mas não é só isso. Você vê ela falando e nota consistência no que ela fala... eu daria pra Scarlett Johansson! Você não daria? (justificando- perguntando-provocando)

- Que? (querendo confirmar)

- Eu daria pra ela. (confirmando)

- Aaah, porque não tenho um gravador agora?!! (levando mãos à cabeça)

- Que foi? (terceira pessoa, adentrando)

- Não ouviu o que ela disse? Repete aí! (suplicando)

- Não, isso só dá pra dizer uma vez... (rindo)

- Pô... (suspirando)

- Diz logo o que ela falou! (terceira pessoa, reclamando)

- Ela disse que daria pra Scarlett Johansson! (gesticulando empolgado)

- E tu não daria? (desafiando)

- Claro, mas esse 'dar' é diferente pra cada um de nós. Anatomicamente falando, tá mais pra encaixar... (sussurando a última parte)

- Que? (não ouvindo)

- Quem quer bolo? (quarta pessoa, encerrando o papo e a imaginação).


6 comentários:

Lady Sarajevo disse...

Boa!
Acho que o Woody Allen também diria o mesmo! e milhares e milhares de pessoas também...
:)

(mas eu não...) º_º

Anônimo disse...

Ok, essa conversa aconteceu mesmo? Tá muito ensaiado...

Unknown disse...

Very good......

Anônimo disse...

Bonita é minha namorada!

Tenho dito!

Andréa Mota disse...

é difícil de entender quando, normalmente só falamos, anatomicamente falando. =)

legal ter espiado o papo..

parabénss..

=P

Andréa Mota disse...

e só agora dá pra ver como só falamos, anatomicamente falando.. agopra que me toquei que era uma aniversário de alguém... ¬¬